Após cassação: Maranhão acusa Cássio de ter “plantado” Arthur na presidência da ALPB para obstruir as matérias do governo do PMDB
Em entrevista concedida a repórter da Rádio Correio na tarde desta quarta-feira (17) , o governador José Maranhão afirmou que agora entende porque Cássio Cunha Lima “plantou” outro Cunha Lima na presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Maranhão fez a afirmação comentando a constante truculência do presidente da casa, Arthur Cunha Lima, que atua abertamente com a postura de barrar as votações dos projetos do Governo na ALPB.
O governador disse que nenhum outro parlamentar, senão um Cunha Lima, teria a capacidade de se colocar de tal maneira.
Maranhão alfinetou ainda a posição que Arthur ocupa na casa. Segundo ele, Arthur foi “plantado” por Cássio por dois mandatos descumprindo o regimento da casa, já que a eleição para o segundo mandato do Cunha Lima a frente da mesa Direitora teria sido antecipada em quase dois anos por manobra política do então Governo Cássio.
A manobra, ocorrida na iminência da cassação de Cássio, teria o objetivo de que Arthur assumisse o Governo do Estado caso o mandato do primo Cunha Lima fosse cassado.
PB Agora
Trump publicou um vídeo com as imagens dos Obama representados como macacos e, só depois…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), decidiu subir o tom e responder às críticas…
Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (06), deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar…
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, rebateu nesta sexta-feira…
O mês de fevereiro, que é marcado pela volta às aulas e o Carnaval, pode…
A Defesa Civil emitiu no início da tarde desta sexta-feira (6) um alerta de chuvas…