A Paraíba o tempo todo  |

Arthur foi “plantado” por Cássio para obstruir matérias

Após cassação: Maranhão acusa Cássio de ter “plantado” Arthur na presidência da ALPB para obstruir as matérias do governo do PMDB

Em entrevista concedida a repórter da Rádio Correio na tarde desta quarta-feira (17) , o governador José Maranhão afirmou que agora entende porque Cássio Cunha Lima “plantou” outro Cunha Lima na presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Maranhão fez a afirmação comentando a constante truculência do presidente da casa, Arthur Cunha Lima, que atua abertamente com a postura de barrar as votações dos projetos do Governo na ALPB.

O governador disse que nenhum outro parlamentar, senão um Cunha Lima, teria a capacidade de se colocar de tal maneira.

Maranhão alfinetou ainda a posição que Arthur ocupa na casa. Segundo ele, Arthur foi “plantado” por Cássio por dois mandatos descumprindo o regimento da casa, já que a eleição para o segundo mandato do Cunha Lima a frente da mesa Direitora teria sido antecipada em quase dois anos por manobra política do então Governo Cássio.

A manobra, ocorrida na iminência da cassação de Cássio, teria o objetivo de que Arthur assumisse o Governo do Estado caso o mandato do primo Cunha Lima fosse cassado.

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe