A Paraíba o tempo todo  |

Arthur Cunha Lima é eleito novo conselheiro do TCE

Com 22 votos , o presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Arthur Cunha Lima (PSDB), foi eleito na tarde desta quinta-feira (15) o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

O  deputado Trócoli Junior (PMDB), que também concorreu à vaga,  teve 14 votos. A eleição foi realizada em sessão extraordinária na Casa que contou com a presença de todos os 36 deputados já na primeira chamada. Arthur deve tomar posse da vaga em até 60 dias.

A disputa, que acirrou os ânimos na Casa na última semana, correu nos últimos dois dias como um jogo de final já conhecido, tanto que, já na noite de ontem, véspera da votação, Arthur Cunha Lima realizou em sua casa um jantar de comemoração com seus correligionários.

A diferença de votos que garantiu a vaga a Arthur foi maior  que a esperada, já que Arthur contava com os votos de 18 deputados a seu favor.
 

 

Renata Escarião

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe