Em 2004 na primeira eleição do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o empresário Arthur Almeida, o Bolinha, integrou a assessoria do então candidato a prefeito derrotado nas urnas, Rômulo Gouveia (PSDB). Quatro depois, Bolinha saiu candidato a prefeito. Em 2016 deve novamente encarar as urnas.
O atual presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), deu mostras de que rompeu de vez com o modelo administrativo do grupo Cunha Lima.
Pré-candidato a prefeito de Campina Grande em 2016 pelo PPS Arthur Almeida (Bolinha), afirmou em entrevista à Rádio Clube, que não faz oposição a Romero Rodrigues (PSDB) e sim a forma de gestão do tucano.
– Eu gosto e quero mostrar as pessoas que, através da política, você pode melhorar a vida da população para uma melhor assistência. Eu faço política para isso e não para derrotar ninguém – explicou Arthur.
Ele também disse que não aceitaria ser vice de Veneziano, porque não acredita no modelo de gestão dele.
– Eu não estou precisando de emprego. Eu quero fazer diferente e quando querem me colocar como vice dele é mais para desacreditar o que eu estou tentando fazer e implantar do que me trazer a uma aliança” afirmou.
Redação
O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) assinou na última sexta-feira (13) o…
O presidente estadual do PL na Paraíba, Marcelo Queiroga, afirmou que o ex-presidente Jair Bolsonaro…
A sorte sorriu para João Pessoa neste sábado (14). Duas apostas registradas na capital acertaram…
Um grupo fortemente armado invadiu uma festa na madrugada deste domingo (15), no bairro Heitel…
Um ex-vereador da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso nesse sábado…
O cantor paraibano Ranniery Gomes passou por um susto na tarde desse sábado (14), durante…