Em 2004 na primeira eleição do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o empresário Arthur Almeida, o Bolinha, integrou a assessoria do então candidato a prefeito derrotado nas urnas, Rômulo Gouveia (PSDB). Quatro depois, Bolinha saiu candidato a prefeito. Em 2016 deve novamente encarar as urnas.
O atual presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), deu mostras de que rompeu de vez com o modelo administrativo do grupo Cunha Lima.
Pré-candidato a prefeito de Campina Grande em 2016 pelo PPS Arthur Almeida (Bolinha), afirmou em entrevista à Rádio Clube, que não faz oposição a Romero Rodrigues (PSDB) e sim a forma de gestão do tucano.
– Eu gosto e quero mostrar as pessoas que, através da política, você pode melhorar a vida da população para uma melhor assistência. Eu faço política para isso e não para derrotar ninguém – explicou Arthur.
Ele também disse que não aceitaria ser vice de Veneziano, porque não acredita no modelo de gestão dele.
– Eu não estou precisando de emprego. Eu quero fazer diferente e quando querem me colocar como vice dele é mais para desacreditar o que eu estou tentando fazer e implantar do que me trazer a uma aliança” afirmou.
Redação








