Por pbagora.com.br

O governador João Azevêdo (PSB) comemorou na manhã desta quarta-feira (19) a anulação, pelo Senado Federal dos decretos que flexibilizam o porte de armas no país.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, armar a população não resolve a questão da violência.

Ele deu o exemplo da situação da Paraíba que vem a cada dia apreendendo mais armas e desta forma reduzindo a violência, em detrimento do que acontece no país como um todo.

“Armar a população não vai resolver problema de segurança nenhuma. Arma tem que estar na mão de quem saber usar, que são as forças de segurança. Aqui na Paraíba apreendemos mais de dez armas por dia para que possamos manter essa quantidade em queda na violência. Enquanto no Brasil cresce, na Paraíba reduzimos”, disse.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Anísio Maia tem história e razão. Ricardo Coutinho tem historia, razão e votos…

Neste momento crucial da vida política brasileira, em que o País está sendo arrastado para o caos por uma onda ultraconservadora inspirada no bolsonarismo, o mais sensato seria que partidos,…

Saiba quais as agências da Caixa abrem neste sábado (19), na Paraíba

A Caixa Econômica abrirá 11 agências na Paraíba, neste sábado (19), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia…