O governador João Azevêdo (PSB) comemorou na manhã desta quarta-feira (19) a anulação, pelo Senado Federal dos decretos que flexibilizam o porte de armas no país.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, armar a população não resolve a questão da violência.

Ele deu o exemplo da situação da Paraíba que vem a cada dia apreendendo mais armas e desta forma reduzindo a violência, em detrimento do que acontece no país como um todo.

“Armar a população não vai resolver problema de segurança nenhuma. Arma tem que estar na mão de quem saber usar, que são as forças de segurança. Aqui na Paraíba apreendemos mais de dez armas por dia para que possamos manter essa quantidade em queda na violência. Enquanto no Brasil cresce, na Paraíba reduzimos”, disse.

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA – Bolsonaro volta a agredir nordestinos: “Parente pau-de-arara”

Após tachar os governadores nordestinos de ‘paraíbas’ durante café da manhã com jornalistas, em Brasília, na última sexta-feira (19), o presidente da República Jair voltou a usar termos pejorativos para…

TRE mantém condenação a ex-prefeita Euda Fabiana e aplica multa de mais de meio milhão

Na tarde dessa segunda-feira, 22 de julho de 2019, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE decidiu manter a aplicação de multa no valor de mais de meio milhão…