A Paraíba o tempo todo  |

ARGENTINA: Cristina Kirchner recebe alta 5 dias após cirurgia

 A presidente argentina, Cristina Kirchner, de 60 anos, recebeu alta cinco dias após ter sido operada para a extração de um hematoma na cabeça, informou neste domingo (13) o hospital no qual está internada.

"Devido à evolução pós-operatória favorável da Presidente, foi decidida a alta no dia de hoje", indicou o comunicado da Fundação Favaloro, onde a Chefe de Estado foi operada na terça-feira (8).

Cristina foi internada na segunda-feira (7) para realização de exames pré-cirúrgicos, após sentir um formigamento no braço no domingo que obrigou seus médicos a optarem pela intervenção cirúrgica, no lugar do repouso indicado inicialmente.

Ela ficou internada por várias horas no sábado para exames clínicos, após os quais lhe foram indicados 30 dias de repouso para permitir a absorção do hematoma causado por uma pancada na cabeça sofrida em uma queda em meados de agosto.

O acidente havia sido mantido em segredo e os detalhes continuam desconhecidos.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe