A Paraíba o tempo todo  |

Aracilba garante dar continuidade apenas às ‘boas obras’ de Maranhão

Integrante da equipe de transição de Ricardo Coutinho destaca ações do Governo Maranhão e dá garantias sobre continuidade das ‘boas obras’

Integrante da equipe de transição do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB), a engenheira Aracilba Rocha destacou, na manhã de hoje, as ações positivas do Governo Maranhão e garantiu que a nova gestão tem interesse em dar andamento às boas obras do peemedebista.

A declaração de Rocha foi dada minutos antes do horário da reunião entre as equipes de transição, que ocorre neste momento, no Jardim Botânico em João Pessoa.

“Nós temos interesse sim em dar continuidade as boas obras do Governo Maranhão, não é porque foi construída no governo do adversário que elas serão paralisadas. As boas obras terão sua continuidade”, garantiu.

Rocha ainda destacou como fator importante dessa reunião de hoje o caráter técnico para que a equipe adeque a prosposta de governo a questão orçamentária.

Além da engenheira, já estão presentes cinco integrantes da equipe de transição que representam o Governo Maranhão e os demais componentes da equipe ""ricardista, são eles: Sales Gaudêncio, Marcos Ubiratan, Antonio Fernandes, Rosevelt Vitta, Francisco Sarmento, Gustavo Nogueira, Livânia Farias e Walter Agra.

Os últimos a chegar no local da reunião, com quase 40 minutos de atraso, foram o deputado Zenóbio Toscano (PSDB) e o Secretário de Saúde do Estado, José Maria de França.

Equipes – A equipe de transição escolhida pelo governador eleito é composta pelo deputado estadual e engenheiro Zenóbio Toscano, pela engenheira e  executiva Aracilba Rocha, pelo administrador e professor da UFCG, Gustavo Nogueira, pela advogada e secretária licenciada de Finanças de João Pessoa, Livânia Farias e pelo engenheiro Walter Aguiar.

Já os integrantes da equipe formada pelo governo atual é composta pelos secretários Roosevelt Vita (Controladoria Geral do Estado), Marcus Ubiratan (Finanças), Francisco Sarmento (Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia), Antonio Fernandes (Administração), José Maria de França (Saúde) e Francisco Sales Gaudêncio (Educação e Cultura).
 

A reunião acontece neste momento, a portas fechadas. A expectativa é que ao final do encontro os representantes de cada equipe concedam uma entrevista coletiva para a imprensa.

Mais informações em instantes

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe