O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo telefonou nesta terça-feira (12) para os presidentes eleitos do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores – PT na Paraíba, Charlington Machado; e do Diretório Municipal do PT em João Pessoa, Lucélio Cartaxo.

O objetivo foi parabenizá-los pela vitória no PED – processo de Eleição Direta, ocorrido no último final de semana. Veneziano desejou boa sorte aos novos presidentes, desejando que eles façam um mandato que fortaleça o partido tanto em nível estadual quanto na capital, João Pessoa.

Já se sabe que Charlington Machado venceu a eleição para o Diretório Estadual do PT com cerca de 75% dos votos válidos, mesmo sem a divulgação do resultado oficial do PED. Já em relação a João Pessoa, o Superintendente da CBTU Lucélio Cartaxo venceu a eleição para o Diretório Municipal com 1.945 votos, o que significou mais de 90% dos votos válidos.

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Ricardo Coutinho não se aproximará de Cartaxo, pois o antagonismo de ideias sepulta relações políticas

E permanece assim: “Que nenhum homem bom deve mentir”. Dessa forma, o filósofo católico Santo Agostinho, em sua obra intitulada “Sobre a Mentira”, asseverou com a mais pura razão o…

Júnior Araújo avalia como oportunismo o anúncio de apoio a João Azevêdo feito por Dra. Paula

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) avaliou como sendo oportunista o apoio anunciado pela também deputada estadual Dra. Paula ao governador João Azevêdo (PSB). De acordo com Araújo, tanto a…