O pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas Eleições 2014, Veneziano Vital do Rêgo telefonou nesta terça-feira (12) para os presidentes eleitos do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores – PT na Paraíba, Charlington Machado; e do Diretório Municipal do PT em João Pessoa, Lucélio Cartaxo.

O objetivo foi parabenizá-los pela vitória no PED – processo de Eleição Direta, ocorrido no último final de semana. Veneziano desejou boa sorte aos novos presidentes, desejando que eles façam um mandato que fortaleça o partido tanto em nível estadual quanto na capital, João Pessoa.

Já se sabe que Charlington Machado venceu a eleição para o Diretório Estadual do PT com cerca de 75% dos votos válidos, mesmo sem a divulgação do resultado oficial do PED. Já em relação a João Pessoa, o Superintendente da CBTU Lucélio Cartaxo venceu a eleição para o Diretório Municipal com 1.945 votos, o que significou mais de 90% dos votos válidos.

Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Deus me deu a maior alegria de um político dessa terra” avalia Romero durante entrega do Aluízio Campos

O prefeito Romero Rodrigues (PSD) realizou um discurso bastante emocionado na manhã desta segunda-feira (11) durante entrega das chaves dos imóveis do complexo habitacional Aluízio Campos em Campina Grande. O…

Adversários no Brejo, Chió admite subir no mesmo palanque que Tião em 2020

Apesar de ter protagonizado farpas com o deputado estadual Tião Gomes (Avante) no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Chió (Rede) não descartou a possibilidade de…