A Paraíba o tempo todo  |

Aprovada lei que concede vale alimentação para servidores do estado

A Assembleia Legislativa da Paraíba, aprovou hoje (7) projeto de lei de autoria do deputado Frei Anastácio (PT) que propõe a concessão de auxilio alimentação para os servidores do estado, que ganham até dois salários mínimos. “Espero agora que esse projeto seja sancionado pelo governador do estado para ajudar aos funcionários, assim como ele fez com a Polícia Militar”, disse Frei Anastácio.

Segundo Frei Anastácio, a forma de conceder esse auxílio, no valor de um almoço, fica a cargo do governo, que deve determinar se vai ser em forma de vale alimentação, ou de uma quantia implantada no contracheque.

“Hoje, a situação dos servidores ficou complicada porque eles não têm tempo nem para fazer bicos para complementar a renda. Como trabalham dois expedientes, já chegam em casa à noite. Dessa forma,a concessão do auxílio alimentação é uma ação justa”, disse Frei Anastácio.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464