Foto: Ricardo Stuckert / Agência Brasil
Neste sábado (1º), a pesquisa PB Agora/Datavox divulgou dados que indicam uma robusta aceitação do governo Lula entre os habitantes de Mamanguape.
De acordo com a pesquisa, 66,2% da população aprova a administração federal, enquanto 30,5% desaprova, e 3,3% preferiram não opinar.
Detalhes da Pesquisa
A pesquisa, registrada em 26 de maio de 2024 sob o Protocolo PB – 09067/2024 – TSE – TRE, entrevistou 400 pessoas com 16 anos ou mais, tanto nas áreas urbanas quanto rurais de Mamanguape. Com um intervalo de confiança de 95,0% e uma margem de erro de 4,9 pontos percentuais, os resultados proporcionam um retrato fiel das opiniões políticas dos moradores da cidade.
As entrevistas na zona urbana foram realizadas nos bairros Centro, Bela Vista, Sertãozinho, Gurguri, Areial, Planalto, Cidade Nova, Alto do Cemitério, Nossa Senhora da Penha, Conjunto Cícero Lucena e Rua do Meio. Na zona rural, os dados foram coletados nas comunidades Pitanga da Estrada, Camaratuba, Imbiribeira, Pindobal, Alagoas, Mendonça, Engenho Novo, Curralinho e Jangada.
A significativa aprovação de Lula em Mamanguape reflete um cenário positivo para o governo federal, destacando a aceitação de suas políticas e ações na região.
PB Agora
Um dos nomes mais comentados nos bastidores políticos da Paraíba para as eleições de 2026,…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), afirmou…
O presidente da Portos da Paraíba, Ricardo Barbosa, confirmou nesta terça-feira (10), durante participação no…
O vereador de João Pessoa, Zezinho Botafogo (PSB), defendeu, durante entrevista nesta segunda-feira (09), que…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta terça-feira (10), o novo bloco cirúrgico do Complexo Hospitalar…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) realizou, nesta segunda-feira (09), a última sessão do…