Através de mensagem de áudio compartilhado em redes sociais, o apresentador Samuka Duarte revelou intenção de tentar disputar vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). De acordo com o radialista, com a proposta de renovação, a população estaria cobrando sua presença no parlamento.
O apresentador, que disse estar aproveitando as férias para andar pelo estado da Paraíba, justificou que concorda com a proposta de renovação política. "Tem que renovar mesmo, então pode acontecer de eu ser candidato. Vou mandar fazer uma pesquisar e se a pesquisa for favorável, serei candidato a deputado estadual", afirmou.
Ainda em mensagem de áudio, Samuka garante que se realmente decidir entrar na disputa não será de brincadeira. "É pra ganhar, pra partir da luta em todo o estado da Paraíba. Com propostas diferentes", argumentou o apresentador.
PB Agora








