A Paraíba o tempo todo  |

Apreendido adolescente suspeito de assalto

A Polícia Militar apreendeu, no fim da manhã desta sexta-feira (1º), um adolescente de 14 anos suspeito de assaltar, minutos antes, um ônibus que faz a linha 601 (Bessa), na Avenida Botto de Menezes, no Bairro de Tambiá, em João Pessoa. Este é o oitavo adolescente acusado de assaltar ônibus apreendido pela PM nos últimos cinco dias.

De acordo com o sargento Raniere Cardoso, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Roger, o jovem e mais dois adolescentes entraram no ônibus armados com uma faca de cozinha, anunciaram o assalto e roubaram quase R$ 200 reais do cobrador.

“Nossa guarnição estava fazendo rondas próximo ao local, foi até lá e flagrou os suspeitos pulando a janela do veículo. Conseguimos apreender um deles, que estava com a faca, e os outros dois conseguiram fugir com o dinheiro roubado, mas estamos levantando informações pra chegar até eles”, disse o sargento.

O jovem foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da Capital, onde foi apresentado ao delegado de plantão.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe