A Polícia Militar apreendeu, no fim da manhã desta sexta-feira (1º), um adolescente de 14 anos suspeito de assaltar, minutos antes, um ônibus que faz a linha 601 (Bessa), na Avenida Botto de Menezes, no Bairro de Tambiá, em João Pessoa. Este é o oitavo adolescente acusado de assaltar ônibus apreendido pela PM nos últimos cinco dias.

De acordo com o sargento Raniere Cardoso, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do Roger, o jovem e mais dois adolescentes entraram no ônibus armados com uma faca de cozinha, anunciaram o assalto e roubaram quase R$ 200 reais do cobrador.

“Nossa guarnição estava fazendo rondas próximo ao local, foi até lá e flagrou os suspeitos pulando a janela do veículo. Conseguimos apreender um deles, que estava com a faca, e os outros dois conseguiram fugir com o dinheiro roubado, mas estamos levantando informações pra chegar até eles”, disse o sargento.

O jovem foi levado para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro da Capital, onde foi apresentado ao delegado de plantão.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tibério sobre crise no PSB: “Sou da ala que entende que, com os espíritos desarmados, contornamos essa situação”

Ao ser indagado sobre a crise existente entre a ala do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o vereador pessoense Tibério Limeira – que…

PL de Wilson Santiago determina criação de Instituto Federal no Sertão

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) apresentou Projeto de Lei 3057/19, na Câmara dos Deputados, determinando a criação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão da Paraíba…