A Paraíba o tempo todo  |

Sgtº Neto faz restrições e diz que só aceita Nilvan no PL por conta da decisão do líder maior do partido

Foto: reprodução ALPB

Depois das declarações do deputado Walber Virgolino, agora foi a vez do deputado estadual Sargento Neto também se posicionar de forma crítica em relação à possível filiação do comunicador Nilvan Ferreira aos quadros do PL da Paraíba.

Segundo Neto, a aceitação à chegada de Nilvan só ocorre porque a decisão parte do líder maior da legenda.

“Não é bem abraçado, não. Quando quer ser abraçado, primeiramente conversa com quem tem mandato, com quem faz parte do mandato e assim será bem recepcionado. Agora, quem vem, entra pelas portas do fundo ou quem vem empurrado de goela abaixo não será bem recepcionado”, afirmou o parlamentar.

O deputado cobrou respeito aos membros com mandato e defendeu que novas filiações sejam discutidas de forma transparente e com diálogo interno. A fala de Sargento Neto reforça o clima de desconforto dentro do partido diante das movimentações recentes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe