A Paraíba o tempo todo  |

Após votar LDO, ALPB entra em recesso e define comissão para reger a Casa no período

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), durante a sessão ordinária desta quinta-feira (17), instalou a Comissão de Recesso para reger os trabalhos na Casa de Epitácio Pessoa durante o recesso que se inicia a partir de hoje (17).

A Comissão será composta pelos deputados Adriano Galdino, Cabo Gilberto Silva, Camila Toscano, Chió, Júnior Araújo, Lindolfo Pires, Pollyanna Dutra, Ricardo Barbosa, Taciano Diniz, Tião Gomes, Tovar e Wilson Filho.

O recesso ocorre tradicionalmente em junho após a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias do ano seguinte. A deste ano prevê um orçamento de R$ 12,916 bilhões para o Estado.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe