Por pbagora.com.br

Após a eleição de Bruno Cunha Lima (PSD), para prefeito de Campina Grande no primeiro turno, , com mais de 54%, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), já projeta 2022 e admite ser candidato ao governo do Estado.

Em entrevista concedida após os números confirmarem a eleição de Bruno Cunha Lima, Romero disse que pode sim, disputar o Palácio da Redenção em 2022, mas a decisão não será isolada.
Mesmo ainda sendo cedo para tratar da sucessão estadual, ele e disse que deve consultar o seu grupo político e a população da cidade.

De acordo com Romero, se houver sinalização da população, não hesitará em participar do processo como candidato. “Sem arrogância, se houver essa sinalização não temerei”, destacou.

Com o resultado das eleições, Romero Rodrigues consegue quebrar um tabu na cidade, onde o gestor não conseguia eleger o sucessor.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Xadrez político: bastidores apontam novo destino partidário para Veneziano

O senador Veneziano Vital do Rêgo é filiado ao PSB na Paraíba, mas, em breve, pode voar para outra freguesia. Apesar de especulações apontarem que ele estaria cotado para assumir…

Opinião: brio abalado da oposição impõe alerta à aliança vitoriosa formada entre João, os Ribeiro e Cícero

Um novo tempo chegou. Os governos estadual e da Capital são outros. Restou às velhas oposições na Paraíba lideradas de um lado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e do outro…