A Paraíba o tempo todo  |

Após vitória de Bruno, Romero admite disputar governo do Estado em 2022

Após a eleição de Bruno Cunha Lima (PSD), para prefeito de Campina Grande no primeiro turno, , com mais de 54%, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), já projeta 2022 e admite ser candidato ao governo do Estado.

Em entrevista concedida após os números confirmarem a eleição de Bruno Cunha Lima, Romero disse que pode sim, disputar o Palácio da Redenção em 2022, mas a decisão não será isolada.
Mesmo ainda sendo cedo para tratar da sucessão estadual, ele e disse que deve consultar o seu grupo político e a população da cidade.

De acordo com Romero, se houver sinalização da população, não hesitará em participar do processo como candidato. “Sem arrogância, se houver essa sinalização não temerei”, destacou.

Com o resultado das eleições, Romero Rodrigues consegue quebrar um tabu na cidade, onde o gestor não conseguia eleger o sucessor.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe