Após chegar ao segundo turno nas eleições municipais de Campina Grande em 2012 com mais de 90 mil votos, e tentar se eleger deputada estadual em 2014, a médica Tatiana Medeiros (PMDB) pode estar “abandonado” a vida pública.
Desiludida com a política, a médica que gerente da 3ª Regional de Saúde do Estado, não pretende disputar mais cargos eletivos nas próximas eleições. Em entrevista a Rádio Correio FM na manhã desta segunda-feira (03), Tatiana afirmou que no momento, só pensa em lutar pela saúde e desempenhar seu papel técnico frente à gerência de saúde.
– Não tenho interesse em participar de nenhuma disputa – disse ela.
Tatiana Medeiros disputou um mandato a primeira vez foi em 2010 sonhando com uma cadeira na ALPB. Em 2012 ela disputou a PMCG com apoio de Veneziano Vital do Rêgo e obteve 30% dos votos no primeiro turno. Na disputa contra o tucano Romero Rodrigues, Tatiana conseguiu obter mais de 90 mil votos, levando as eleições para o segundo turno.
No ano passado, a médica aderiu ao governador Ricardo Coutinho (PSB), ainda no primeiro turno, gerando assim descontentamento entre os peemedebistas visto que naquele momento da campanha, o PMDB tinha um candidato disputando o governo do Estado. Ela também se candidatou ao cargo de deputada estadual nas eleições de 2014 mas não conseguiu a sua eleição.
PBAgora
A presidente estadual do PT na Paraíba e deputada estadual, Cida Ramos, saiu em defesa…
O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), José Lopes, criticou, nesta quinta-feira…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) revelou nesta quinta-feira (19), que os bastidores da Assembleia…
O abacaxi é cultivado em todas as Unidades da Federação, com exceção do Piauí. Segundo…
Com projeção de alta mais uma vez bem acima da média regional e do País,…
Até 30 de agosto deste ano, os eventos noturnos no Esporte Clube Cabo Branco, no…