A Paraíba o tempo todo  |

Após ter sido vítima de discriminação na Política por ser mulher, Daniella se esquiva e evita convidar Eliza Virgínia para o PP: “Meu pai é que resolve”

Após declarar que as mulheres ainda são vítimas de discriminação na Política paraibana, a deputada estadual eleita no pleito deste ano, Daniella Ribeiro (PP) se esquivou e evitou falar em convidar a vereadora Eliza Virgínia, que corre risco de cassação pela prática de infidelidade partidária, para se filiar ao PP. “Quem pode resolver isso é meu pai que é o presidente da legenda no Estado”.

A vereadora esclareceu que não está inteirada da real situação da parlamentar pessoense e preferiu não opinar sobre a possibilidade de filiação da colega ao PP.

Daniella Ribeiro afirmou ainda que a luta pelas conquistas sociais e pelos direitos das mulheres irá continuar quando ela assumir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). “Nossa luta é constante, nosso direitos devem ser respeitados e vou continuar engajada para que cada vez mais possamos ocupar lugares de destaque”, frisou.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe