A Paraíba o tempo todo  |

TCE-PB envia à ALPB ofício sobre reprovação de contas de RC, inelegibilidade do ex-governador fica na mão de parlamentares

Um ofício enviado pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, na última sexta-feira (10) comunica o parecer do órgão com relação à reprovação das contas do ex-governador Ricardo Coutinho.

O ofício assinado pelo presidente Fernando Rodrigues Catão, se refere à reprovação das contas de Ricardo Coutinho (PT) referentes ao ano de 2016.

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) também foi oficialmente informado.

Agora, os deputados deverão avaliar e definir se manterão ou não a reprovação. Caso a decisão seja para manter a reprovação, Coutinho fica inelegível para a eleição de 2022.

Em seu parecer o TCE-PB pontuou que nas contas do ex-governador havia divergências sobre a aplicação do Fundeb na educação estadual.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464