Marcelo Oliveira, prefeito de João Dias, foi baleado nesta terça-feira (27) no município — Foto: Redes sociais
No final da manhã desta terça-feira (27), o prefeito Marcelo Oliveira, do município de João Dias, no Rio Grande do Norte, e seu pai foram alvos de um atentado a tiros no Oeste Potiguar. O gestor chegou a ser atendido em um hospital na Paraíba, mas não resistiu.
Segundo informações da Polícia Civil, o gestor estava acompanhado de seu pai quando passou ser alvo de vários disparos a tiros. O pai de Marcelo, o senhor foi baleado na cabeça e morreu ainda no local.
Ferido, o prefeito chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde de Catolé do Rocha, na Paraíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Conhecido como Marcelo, o verdadeiro nome do gestor é Francisco Damião de Oliveira
A motivação do duplo assassinato ainda está sendo investigada e a polícia não sabe informar se há ligação com a disputa eleitoral no município, já que Marcelo Oliveira buscava a reeleição.
Embora a polícia tenha realizado diligências, até a publicação dessa matéria ninguém havia sido preso pelo crime.
PREFEITO MARCELO OLIVEIRA
Eleito pela primeira vez em 2020, ele renunciou após seis meses de mandato, mas voltou à Prefeitura em outubro de 2022, depois que alegou na Justiça que tinha sido coagido a abrir mão do cargo sob ameaças da família da sua então vice-prefeita, Damária Jácome.
PB Agora
com informações do G1/RN
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
Na noite desta quinta-feira (22), uma ação rápida da Polícia Militar da Paraíba resultou no…
O ex-vice-prefeito de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, foi submetido a um cateterismo nesta…
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na noite dessa quinta-feira (22), dentro…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
No dia ontem (22), o Presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Hugo Motta…