A Paraíba o tempo todo  |

Após ser empossado, novo prefeito de Bayeux passa mal

 Após ser empossado, na tarde desta quinta-feira (06), por conta da prisão do prefeito Berg Lima, o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), se sentiu mal e teve que ser atendido por uma equipe médica.

Luiz Antônio teria passado mal quando estava na sede do Executivo aonde aconteceria uma reunião com o secretariado e a equipe jurídica municipal.

O novo prefeito foi examinado pelo médico Francisco Ramalho que constatou apenas um pequeno mal-estar que pode ter sido causado pelo nervosismo ou emoção.

Após o atendimento médico Luiz Antônio conseguiu prosseguir com a reunião.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe