A Paraíba o tempo todo  |

Após ser eleito para o TCE, Arthur abandona vida política

Logo após a votação que o elegeu novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado na tarde desta quinta-feira (15), o deputado Arthur Cunha Lima afirmou em entrevista que se desvinculou da vida política e que já pediu desfiliação do PSDB.

O deputado afirmou que tal postura é uma exigência para assumir a função e que agora trabalha com outra linha. Ele garantiu que está deixando a vida pública e que, por esse motivo, não vai sequer participar do encontro das oposições que está marcado para acontecer em Campina Grande no próximo sábado (17).

Arthur foi eleito novo conselheiro na tarde desta quinta com 22 votos contra 14 do também deputado Trócoli Junior (PMDB). A votação ocorreu em Sessão Especial da ALPB que contou com a presença dos 36 deputados.

Renata Escarião

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe