Foto: Reprodução / Youtube
A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) recebeu inúmeras críticas nas redes sociais vindas de perfis de direita após defender o presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, também do Republicanos (PB) durante evento do partido voltado para mulheres, na última sexta-feira (21/3), em Brasília.
A pedagoga Tereza Elvira Vale, mãe de um dos foragidos dos atos de 8 de janeiro, rebateu uma fala de Motta realizada durante evento em homenagem aos 40 anos da redemocratização, na Câmara no último dia 19. O parlamentar celebrou o fato de o Brasil não ter exilados políticos nem perseguições por preferências partidárias.
Em resposta, Damares demonstrou apoio à Motta e ao presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira. “As mulheres republicanas confiam nos seus líderes. Quero dizer, em decorrência da manifestação que teve aqui, que as mulheres republicanas do Brasil acreditam no presidente da Câmara dos Deputados e no presidente nacional do Republicanos. Eles merecem ser aplaudidos de pé”, declarou a senadora.
Para os críticos da senadora, ela, ao endossar a fala de Hugo Motta, estaria ignorando a situação dos presos pelos ataques golpistas às sedes dos Três Poderes.
PB Agora
com informações do Correio Brasiliense
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…