Após o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) admitir a possibilidade de deixar o ninho tucano em busca de uma legenda que lhe garanta melhores condições de se reeleger, o presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, garantiu que irá trabalhar para fortalecer a sigla e manter Ruy nos quadros do partido.
“Com a mudança da regra eleitoral, de não poder mais haver coligação, é natural que haja toda essa movimentação de mudanças partidárias. A gente vai proporcionar, sim [condições para a permanência de Ruy]. Existe um trabalho para que o PSDB possa manter o deputado Ruy Carneiro e possa trazer outros nomes para fazer a disputa à Câmara dos Deputados”, disse.
Nesta semana, o PSDB já sofreu duas baixas com a filiação da deputada federal Edna Henrique e o pré-candidato a deputado estadual Michel Henrique ao Republicanos.
Sobre a saída das lideranças políticas, Pedro minimizou e disse que “no momento próprio a gente vai apresentar o nosso time”.
PB Agora
O movimento político liderado pelo deputado estadual Fábio Ramalho já começa a produzir efeitos práticos…
Na manhã de ontem (02), policiais da Força Tática do 13º BPM prenderam dois suspeitos…
Um incêndio de grandes proporões atingiu um mercado no bairro do Pedregal, em Campina Grande,…
Ontem (02), o pelo Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB), que divulgou orientações sobre…
Na abertura do ano legislativo nesta segunda-feira (02), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse que divergências…
O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, elaborado pelo Centro de Liderança Pública (CLP), apontou…