A Paraíba o tempo todo  |

Após rumores sobre afastamento, Bolsonaro e Republicanos fecham acordo visando eleições

Após o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) comparecer à cerimônia de filiação do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin ao PSB, na última quarta-feira em Brasília, os rumores de que o partido, que hoje integra a base de sustentação do governo do presidente Jair Bolsonaro, teria dado mais um sinal de que poderia abandoná-lo, se acentuaram.

Porém, fontes do Palácio do Planalto e do Republicanos informaram à CNN nessa quinta-feira (25) que o presidente Jair Bolsonaro e o presidente do Republicanos, Marcos Pereira, fecharam um acordo pelo qual o partido irá entrar formalmente na coligação da reeleição. A data do anúncio entretanto não foi informada.

A adesão formal à coligação foi a contrapartida exigida pelo governo para oferecer à legenda a filiação de dois ministros para o partido, Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Damares Alves (Direitos Humanos).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe