O prefeito de Conceição, Samuel Lacerda, anunciou nesta quinta-feira (21) sua filiação ao Solidariedade, presidido na Paraíba pelo deputado estadual Eduardo Carneiro, após romper com Nilson Lacerda. Samuel, eleito em 2020 pelo PSDB, formalizou sua mudança partidária em um ato na sede do Solidariedade, ao lado de Eduardo.
Em suas redes sociais, Lacerda compartilhou uma foto ao lado de Eduardo, acompanhada de uma passagem bíblica que reflete sua decisão. “Mestre, quantas vezes devo perdoar uma pessoa que me ofende: até sete vezes?” Jesus responde a Pedro e a todos nós: “não te digo até sete vezes, mas até setenta vezes sete!”, escreveu na legenda.
O rompimento político de Samuel com seu tio e padrinho político, o ex-prefeito e suplente de deputado estadual Nilson Lacerda, ocorreu no final do mês de fevereiro. Rumores de bastidores indicam que Nilson desejava que Samuel abrisse mão de sua reeleição para apoiar outro nome do grupo.
Um vídeo circulou na imprensa, mostrando o gestor fazendo um desabafo sobre o ocorrido, evidenciando as tensões no cenário político local.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…