A Paraíba o tempo todo  |

Após reunião, Luiz Couto e RC buscam apoio da Executiva Nacional do PT para impulsionar pré-candidatura de Luciano Cartaxo em JP

Foto: reprodução / instagram Luiz Couto

Determinado a apoiar a pré-candidatura do deputado Luciano Cartaxo a prefeito de João Pessoa, o deputado federal Luiz Couto (PT) realizou, nesta sexta-feira (12), uma reunião com o intuito de buscar apoio na Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores.

Atualmente, além de Cartaxo, a deputada Cida Ramos também colocou seu nome à disposição para disputa o Poder Executivo pessoense nas eleições municipais deste ano.

Enquanto Cida conta com o apoio do presidente estadual do PT, Jackson Macedo, Cartaxo tem ao seu lado nomes como Luiz Couto, o ex-governador Ricardo Coutinho, a ex-deputada Estela Bezerra e a ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena.

O deputado federal Luiz Couto usou seu perfil numa rede social para publicizar a reunião realizada com o objetivo de, segundo ele, “impulsionar Luciano Cartaxo como pré-candidato do PT à Prefeitura de João Pessoa. Defendendo valores progressistas e rejeitando a atual gestão de Cícero Lucena”.

Ainda de acordo com a postagem, “participaram da reunião: Luiz Couto, Luciano Cartaxo, o ex-governador Ricardo Coutinho (online), os dirigentes políticos Antônio Barbosa e Legal Lacerda, o secretário de Organização do PT/PB, Luiz Nunes (Luizinho), e o advogado Agamenon Vieira.

Confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe