O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), recebeu nesta quinta-feira (23) mais um importante apoio para sua campanha de reeleição em 2024. Após o partido Republicanos, o PV, ex-partido do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), também declarou apoio ao atual prefeito.
Cícero se reuniu com a executiva estadual do PV e vereadores eleitos em 2020 na base do então prefeito Luciano Cartaxo, que atualmente é oposição e também é virtual candidato a prefeito em 2024.
O PV faz parte da federação com o PT e PCdoB. Nas últimas semanas, o prefeito da capital paraibana externou o desejo de contar com o apoio dos petistas.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Após 16 anos, o Corinthians voltou a ser campeão da Copa do Brasil neste domingo…
O diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) emitiu, na tarde deste domingo (21), nota…
Imagine uma perna cabeluda atacando as pessoas com chutes e rasteiras. O medo seria grande.…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB), a partir desta segunda-feira (22), ofertará 512 vagas de emprego…
Na madrugada deste domingo (21), a polícia prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir…