A Paraíba o tempo todo  |

Após repercussão negativa de gastos com aluguel de carros, Wallber ironiza: “Vou trocar por blindados”

Não bastasse gastar mais de R$ 170 mil com aluguel de carros somente no ano de 2021, conforme detalhado em matéria desta quarta-feira (04), do PB Agora, o deputado estadual Wallber Virgolino, ao repercutir o fato, ironizou o alto valor dos gastos e anunciou que seu intuito é trocar os veículos por carros blindados, que por sua vez são ainda mais caros dos que os que ele usufrui atualmente.

O deputado argumentou que a medida servirá para protegê-lo e a sua família, contra uma possível quadrilha de políticos que, ainda segundo ele, oferecem perigo à sua vida.

“Vou trocar todos os carros por veículos blindados, pois está ficando perigoso combater as quadrilhas formadas por políticos profissionais que surrupiam o dinheiro do povo no Estado e em alguns prefeituras. Estou temendo por minha vida e a vida de minha família, vou adotar precauções” disse.

Com a resposta, o deputado adota uma postura de ironia diante dos gastos revelados, uma vez que ao invés de explicar e se retratar junto ao seu eleitorado, e aos paraibanos como um todo, sobre os motivos de em plena pandemia ostentar veículos caros pagos com o dinheiro público, ele prefere não se preocupar e assim seguir mais uma vez uma linha divergente entre prática e discurso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe