O presidente estadual do Avante, Jhony Bezerra, reafirmou nesta quinta-feira que segue firme como pré-candidato a deputado federal e mantém postura de oposição à gestão do prefeito Bruno Cunha Lima em Campina Grande.
Em comunicado à população, Jhony esclareceu que a coletiva de imprensa prevista para o dia 23 foi adiada e que a decisão sobre possíveis apoios a candidaturas ao governo da Paraíba será tomada posteriormente, após diálogo com lideranças, bases e o presidente nacional do Avante.
“Quero aproveitar esse momento para dialogar com todas as nossas lideranças, dialogar com nossas bases, dialogar acima de tudo com o povo paraibano, com o povo campinense que me confiou quase 100 mil votos na última eleição. Essa decisão será conjunta”, disse.
O parlamentar destacou ainda que sua pré-candidatura à Câmara Federal permanece ativa, ressaltando o compromisso de representar a população e levar à política um nome novo, com experiência em gestão e capacidade de trabalho. “A nossa pré-candidatura segue firme na Câmara Federal, para representar o povo paraibano, defender a bandeira da saúde e colocar à disposição nossa energia e garra para fazer muito pela Paraíba, por Campina Grande e por todas as regiões do Estado”, afirmou.
Sobre a gestão municipal, Jhony foi enfático: “Continuo e continuarei firme na oposição a esse desgoverno da gestão Bruno Cunha Lima, que tem maltratado a nossa cidade e a todos os campinenses”.
Conforme o médico, a definição sobre eventual apoio do Avante a candidaturas para o governo estadual será anunciada em momento oportuno, após o diálogo interno e a avaliação estratégica com a direção nacional do partido.
Redação








