Após rasteira com Ministério, Manoel Júnior pode emplacar cargo importante no Congresso
“Indicação generosa” é como se refere o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) ao ser indicado para concorrer ao cargo de líder do PMDB na Câmara Federal. Entretanto, a indicação pode virar outra mágoa em sua carreira política. Afinal, em setembro do ano passado Manoel teve abortado o sonho de ser ministro após suposto boicote do deputado federal Luis Couto (PT).
O parlamentar irá concorrer pela liderança do partido com Marcelo Castro (PI), Danilo Fortes (CE), Eduardo Cunha (RJ) e Sandro Mabel (GO), mas para evitar repetir o fracasso com o Ministério do Turismo, a decisão foi concluída sem divulgação.
“A gente já vem trabalhando há algum tempo isso nos bastidores, de forma discreta, para que a coisa ocorresse da forma mais tranquila possível”, pontuou o deputado em entrevista a um programa radiofônico.
Aproveitando a oportunidade para defender seu nome para o posto de líder do PMDB, o deputado garantiu que será uma boa maneira para ajudar a favorecer o Estado e já adiantou que as articulações estão favoráveis.
“Já temos o apoio de vários colegas, a bancada mineira, por exemplo, já está me apoiando e isso nos deixa muito estimulado porque o PMDB é a 2ª maior bancada. Espero que a gente possa influenciar em favor da Paraíba”, revelou Manoel.
Patricia Silva
PBAgora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Foi aprovado um reajuste nos valores das passagens intermunicipais e da travessia hidroviária Cabedelo-Costinha, na…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC),…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou ter se decepcionado com a decisão do…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel),…
A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) publicou, nesta terça-feira (30), três editais da Política…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…