A Paraíba o tempo todo  |

Após quase um mês internado, prefeito de Cajazeiras recebe alta hospitalar

Internado no estado de São Paulo desde o dia 16 de junho, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, teve alta hospitalar na manhã desta quarta-feira (14). Segundo informações da sua assessoria, o gestor, que encontra-se licenciado do cargo, ainda deve permanecer na capital paulista o final de semana.

José Aldemir estava internado no Hospital Sírio Libanês, após ter passado pelo Incor (Instituto do Coração), ambos em São Paulo, desde o dia 16 de junho, para tratamento de sequelas da Covid-19.

Após ser diagnosticado com covid-19, no dia 12 de junho, o prefeito foi internado em um hospital de João Pessoa. No entanto, com a piora do seu estado de saúde, foi transferido para São Paulo.

Ainda durante a internação, José Aldemir precisou ser levado à UTI e intubado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe