O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, sinalizou nesta segunda-feira (29) uma ofensiva política para fortalecer a legenda na Paraíba. Em entrevista à CBN Paraíba, o dirigente defendeu publicamente o retorno do comunicador Nilvan Ferreira (Republicanos) aos quadros do partido.
“Na política a gente não pode guardar mágoas. A política não funciona desse jeito… Nós temos que deixar todos esses aborrecimentos para lá e trazer essa gente forte para o nosso lado”, declarou Valdemar.
Na mesma ocasião, o presidente já havia revelado que aposta na filiação do senador Efraim Filho (União Brasil) para disputar o governo do estado em 2026 pelo PL.
“Eu tenho certeza que nós vamos voltar a crescer. Nós temos esperança e estamos no caminho certo. Temos o Queiroga (Marcelo) candidato ao Senado e temos o Efraim Moraes, que deve vir para o nosso partido para ser nosso candidato a governador. Isso, pode ter certeza, vai mudar o partido da água para o vinho. Hoje nós temos 11 prefeitos, mas na próxima eleição teremos 30, 40, 50 prefeitos. Pode ter certeza”, afirmou.
As declarações de Valdemar reforçam a estratégia de reestruturação do PL na Paraíba, que busca ampliar seu número de filiados, consolidar alianças e chegar competitivo às eleições estaduais de 2026, mirando protagonismo na disputa pelo governo.
PB Agora








