Após a prisão da prefeita Márcia Lucena (PSB), no âmbito da Operação Calvário, nesta terça-feira (17), o vice-prefeito Carlos André de Oliveira (Manga Rosa) do município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, tomará posse nesta quarta-feira (18).

De acordo com sua assessoria, o ato da posse do gestor interino acontecerá por volta das 11h30 desta quarta.

Segundo nota à imprensa, o evento estaria agendado para acontecer já nesta terça, no entanto, por questão de cautela, foia diado para amanhã.

Confira comunicado:

NOTA À IMPRENSA

Informamos que o ATO DE POSSE do Prefeito interino do município de Conde, Carlos André de Oliveira – Manga Rosa, que inicialmente estava agendado para as 18h desta terça-feira (17) foi adiado para as 11h30 da quarta-feira (18).

O adiamento dá-se por uma postura cautelosa do vereador Carlos André que prefere aguardar os desdobramentos da AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA referente a Operação Calvário, que inicialmente ocorreria nesta terça, porém foi adiada para amanhã às 10h.

Por fim, convidamos a imprensa local e estadual para prestigiar o ATO DE POSSE do Prefeito interino do município, Carlos Manga Rosa.

Atenciosamente,

Caco Pereira
Assessor Particular

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Onde muitos enxergam um herói, eu vejo um golpista”, diz Jackson Macêdo ao criticar o atual ministro Mandetta

Enquanto as pesquisas apontam que a população brasileira aprova o trabalho do ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta a frente do combate à pandemia do coronavírus, o presidente estadual do…

Cabo Gilberto bate de frente com orientação de isolamento e cobra reabertura do comércio

Deputado Cabo Gilberto cobra retorno gradativo do comércio em Mangabeira: “Mudem essas ações” Na contramão das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, o…