Com a prisão da prefeita Márcia Lucena (PSB), no âmbito da Operação Calvário, nesta terça-feira (17), o vereador Carlos André de Oliveira (Manga Rosa) do município de Conde, no Litoral Sul da Paraíba, tomará posse nesta quarta-feira (18).

De acordo com sua assessoria, o ato da posse do gestor interino acontecerá por volta das 11h30 de hoje.

Ainda segundo nota à imprensa, o evento estaria agendado para acontecer ainda na terça-feira (17), mesma data da prisão preventiva da atual prefeita, no entanto, por questão de cautela, foia adiado esta manhã.

Confira comunicado:

NOTA À IMPRENSA

Informamos que o ATO DE POSSE do Prefeito interino do município de Conde, Carlos André de Oliveira – Manga Rosa, que inicialmente estava agendado para as 18h desta terça-feira (17) foi adiado para as 11h30 da quarta-feira (18).

O adiamento dá-se por uma postura cautelosa do vereador Carlos André que prefere aguardar os desdobramentos da AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA referente a Operação Calvário, que inicialmente ocorreria nesta terça, porém foi adiada para amanhã às 10h.

Por fim, convidamos a imprensa local e estadual para prestigiar o ATO DE POSSE do Prefeito interino do município, Carlos Manga Rosa.

Atenciosamente,

Caco Pereira
Assessor Particular

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Habeas corpus de Márcia Lucena e Cláudia Veras serão julgados na terça

O julgamento dos habeas corpus da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB); da ex-secreta´ria da Saúde da Paraíba, Cláudia Veras; e do advogado Francisco Chagas, já têm data. Será na…

Líder na ALPB diz que bancada tentará barrar pedido de impeachment de João

Ao analisar o assunto dominante na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nos últimos dias, que foi o pedido de impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) e da vice-governadora, Lígia Feliciano…