A Paraíba o tempo todo  |

Após posse relâmpago na ALPB, João Almeida tira licença e segundo suplente deve assumir mandato

Durou menos de 48h o mandato do suplente de deputado estadual João Almeida (PROS) na Assembleia Legislativa da Paraíba. O parlamentar, que havia assumido o mandato no último dia 08 de março, protocolou licença no dia seguinte, a fim de dar  espaço para que o segundo suplente, Irmão César, também do PROS, assumisse.

Já ontem, quarta-feira (9), o Semanário Oficial da Prefeitura de João Pessoa publicou portaria de nomeação de João Almeida para o retorno à secretaria de Segurança Pública Municipal.

Agora  Irmão César aguarda a publicação do afastamento de João Almeida e a convocação da Assembleia para assumir o mandato na Casa.

Os dois devem concorrer nas eleições deste ano como postulantes a Assembleia Legislativa.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe