A Paraíba o tempo todo  |

Após polêmica, Cabo Gilberto garante a Galdino que irá se vacinar para pôr fim à celeuma

Único deputado estadual não vacinado na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) confirmou ao presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), que irá se vacinar com a vacina contra a Covid-19.

A decisão do parlamentar acontece após um imbróglio gerado nesta terça-feira (05), durante a retomada dos trabalhos presenciais na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“O deputado nos informou que com o objetivo de pôr fim a essa celeuma ele vai se vacinar para que não haja mais esse tipo de impasse”, disse Galdino em entrevista ao programa Rádio Verdade na tarde de hoje.

Pelo que foi entendido, o Cabo teria contrariado uma resolução da Casa de que ninguém poderia adentrar no prédio legislativo sem o devido passaporte sanitário. O Cabo, no entanto, apresentou um teste negativo da covid-19 realizado nesta manhã.

Apesar de declarar que irá se vacinar o Cabo Gilberto não confirmou quando irá procurar um posto de saúde e dar início ao seu esquema de vacinação contra a covid-19.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe