A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Após pedir exoneração do MS, Amanda Rodrigues admite, pela 1ª vez, ser vice de Cartaxo em João Pessoa

Amanda Rodrigues, esposa do ex-governador Ricardo Coutinho e filiada ao PT, confirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (04), que pediu exoneração do Ministério da Saúde para analisar a possibilidade de se candidatar a vice-prefeita na chapa do deputado Luciano Cartaxo na disputa pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), nas eleições desse ano.

“Minha exoneração do Ministério da Saúde acontece porque estou analisando alguns convites, algumas possibilidades que estão em aberto e eu estou analisando. Uma delas é a possibilidade de ser candidata a vice na chapa do deputado Luciano Cartaxo, a convite dele, obviamente, e de outras lideranças do diretório nacional. Então, como eu precisava de tempo e também para cumprir os prazos legais, decidi sair do Ministério da Saúde, onde fiz diversas amizades e ajudei a construir boas conquistas para a saúde do Brasil”, declarou Amanda Rodrigues.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe