Por pbagora.com.br

Em entrevista ao site Carta Capital, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) avaliou as novas denúncias apresentadas pelo Minis tério Público da Paraíba contra ele como uma tenativa de impedir sua possível candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Ricardo chegou a divulgar que poderia candidatar-se, caso o PSB não apresente outro nome.

Para RC, o MPPB tem requentado denúncias com o intuito de dificultar uma possível disputa sua nas eleições municipais. “Acho que a possibilidade de eu concorrer é um dos motivos para, a cada semana, requentarem as denúncias. Não tenho uma penca de banana comprada que não seja com dinheiro meu. Governei a capital e o estado e a maior acusação contra mim era que sempre fui muito chato, não recebia empresário
ou lobista. Disseram que havia dinheiro enterrado no sítio do meu irmão. Veja, o perigo. Arrombaram a casa duas vezes. Um malandro de Pernambuco tentou me chantagear e foi preso. Pedia R$ 3 milhões. Colocaram a minha e a vida da minha família em risco”, afirmou o ex-governador.

O político esclareceu que seu partido ainda não bateu o martelo sobre um nome para disputar a majoritária em João Pessoa e caso não suja nenhum nome, ele poderia se candidatar. “A decisão ainda não foi tomada. O PSB terá um candidato na Capital. Eu só seria se alguma das alternativas não decolarem. Temos um tempo para decidir”, pontuou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wilson assume compromisso com o desenvolvimento de JP

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) decidiu sair do convencional no aniversário de 435 anos de João Pessoa. Ao invés das velhas mensagens de amor à cidade, ele optou por…

Reação de Cícero a ataques de Cartaxo expõe racha entre PP e PV em JP

O pré-candidato do PP a prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena, reagiu com bom humor aos ataques proferidos pelo prefeito, Luciano Cartaxo (PV), em entrevista a programa de rádio, na…