Ao que tudo indica, o único problema entre o deputado federal e presidente do PL da Paraíba, Wellington Roberto, e o antigo Triunvirato (composto pelo deputado federal Cabo Gilberto, o deputado estadual Walber Virgolino e o comunicador Nilvan Ferreira), era mesmo apenas com o hoje pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan (Republicanos).
Após Nilvan sair do PL e ir para o Republicanos, acabou milagrosamente todo o boicote de Wellington Roberto com os outros membros do Triunvirato. Cabo Gilberto assumiu o comando do PL de João Pessoa e Walber Virgolino o de Cabedelo, sendo inclusive alçado ao posto de pré-candidato a prefeito de lá, em detrimento do interesse pessoal da Família Roberto de apoiar o candidato do grupo do atual prefeito, Vitor Hugo (Avante).
E, de acordo com o deputado estadual Sargento Neto, principal liderança do PL em Campina Grande, tudo isso ocorreu com o consentimento de Wellington Roberto e as arestas foram “aparadas”.
Enquanto Nilvan estava no PL, ele foi vetado de ser pré-candidato a prefeito de João Pessoa e também de Santa Rita.
Será que um dia iremos saber por que a Família Roberto odiava tanto Nilvan? Ou se Nilvan fez algo para merecer esse ‘hate’?
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
As inscrições no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 terminam às 23h59 desta sexta-feira (23). É a…
A Polícia Federal (PF) iniciou nesta sexta-feira (23) a Operação Barco de Papel, dentro das investigações sobre o Banco…
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
O Treze conquistou a segunda vitória no Campeonato Paraibano 2026 e segue 100% na competição.…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…