Após a decisão do PSB em rejeitar uma composição com o União Brasil em Cabedelo com vistas as eleições municipais de 2024, tanto por meio de declarações do presidente estadual da legenda, Gervásio Maia, quanto por meio das falas do governador João Azevêdo (PSB), o prefeito da cidade, Vitor Hugo (União Brasil) agiu tal qual Poncio Pilatos e lavou as mãos.
Disse, em resposta aos dirigentes do PSB, enviada nesta quarta-feira (05) ao programa Arapuan Verdade que já fez sua parte, já fez seu gesto em abrir as portas para um diálogo com a legenda, todavia, como não houve resposta positiva, agora é cada um por si.
“Já fiz a minha parte, agora o Estado que lance o seu candiato. Nos encontramos nas urnas”, disse Vitor Hugo, ao sinalizar que es´ta pronto, preparado e querendo o embate com a oposição na cidade.
Para Vitor, hoje Ricardo Barbosa (PSB), o escolhido pela oposição é o melhor candidato a ser enfrentado nas urnas justamente por não conseguir pontuar nas pesquisas e não ter visibilidade na cidade.
“Vejo como ato de desespero de Ricardo Barbosa querer impor candidatura e apoio numa cidade que ele não tem visibilidade. Existe um pré-acordo com João Azevêdo em que ele (Ricardo) precisa despontar nas pesquisas e ele não sai de 1%, então a candidatura de Barbosa é natimorta, já nasceu morta, a gente costuma dizer que é a melhor candidatura para nós enfrentarmos, eu espero que ele não desista, que vá até o fim”,emendou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Paraíba tem chamado a atenção da mídia nacional como uma das maiores surpresas do…
Na manhã deste domingo (14), políticos, sindicatos, associações e diversas instituições realizaram um ato público…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aceitou o pedido da defesa…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…