O atual presidente municipal do PDT de João Pessoa, o vereador Júnio Leandro, encontra-se em uma situação delicada, podendo não ter seu mandato renovado no comando da sigla na Capital. A incerteza surge devido ao término do prazo de vigência da comissão provisória do partido na capital, programado para este sábado (4).
O próprio parlamentar admitiu que não se encontra completamente seguro quanto à sua continuidade na liderança do partido na cidade. Leandro afirmou que, desde o início de sua gestão, recebeu indicações de que permaneceria no cargo. No entanto, diante dos recentes acontecimentos envolvendo a direção estadual, ele não se sente “100% tranquilo”.
“Essa indefinição por parte do diretório estadual acaba por prejudicar também a esfera municipal, deixando as lideranças que estamos contatando para ingressar no partido em estado de incerteza. Esse pessoal de Brasília não está familiarizado com a política local”, disse em entrevista à Rádio Arapuan na última sexta-feira (3).
Questionado sobre a possibilidade de mudar de partido caso o acordo não se concretize, Júnio Leandro não descartou essa alternativa. Ele recordou ter participado de uma reunião com a executiva nacional, na qual lhe foi informado que a primeira-dama do município, Lauremília Lucena, assumiria o comando do PDT na Paraíba. No entanto, acabou sendo surpreendido ao descobrir que a articulação não se concretizaria.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Aviator continuou ocupando a primeira posição entre os crash games no mês de agosto…
A noite desta sexta-feira (5) produziu um fato político que pode redesenhar alianças no campo…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reconheceu nesta sexta-feira (5) que…
A história da Paraíba é realmente rica, e um dos exemplos mais impressionantes dessa memória…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou, nesta sexta-feira (5), o relatório…
O feriado de Nossa Senhora da Conceição, celebrado nesta segunda-feira (8), provoca mudanças no funcionamento…