A Paraíba o tempo todo  |

Após licença de João, Barbosa quer exercer mandato na “marra”

Polêmica, após licença de João Gonçalves, Ricardo Barbosa quer na “marra” exercer mandato: “Ele está licenciado e eu empossado!”

A solicitação de cancelamento do pedido de licença na Assembléia Legislativa feito pelo deputado estadual João Gonçalves, que alega “erro na formalização”, promete ainda gerar bastante polêmica nos bastidores da Casa de Epitácio Pessoa.

Tudo isso porque o segundo suplente do PSDB, deputado Ricardo Barbosa, principal beneficiado, quer ocupar a vaga pelos próximos 125 dias.
“ A licença de João Gonçalves foi para Pedro Medeiros, já tomei posse no gabinete do presidente Arthur”,sintetizou em contato com o PB Agora.

Para Barbosa, a intenção de João Gonçalves de declinar da decisão e cancelar a licença não deve ser resolvida tao facilmente.
“Se procede não sei, o fato é que João está licenciado e eu estou empossado”, afirmou.

O suplente ainda disse que pretende continuar a defender os interesses da sociedade, enfatizando a atuação do servidor público estadual, como principal bandeira nesse retorno a Assembléia Legislativa da Paraíba.

O imbróglio sobre o retorno de Barbosa à AL ocorreu em face do afastamento do deputado Carlos Dunga Júnior (PTB), que assumiu a secretaria de articulação política do município, possibilitando que o deputado Pedro Medeiros(PSDB) permanecesse na Casa. No entanto, com com o afastamento de João Gonçalves, Ricardo Barbosa foi o beneficiado.

Especulações também dão conta que João Gonçalves, teria recebido uma forte pressão do Senador Cícero Lucena( PSDB), para que se demover da idéia. É esperado para a próxima segunda-feira (5) o desfecho do caso.

 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe