O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, do Republicanos, declarou, nesta quarta-feira (14), que embora seu nome esteja à disposição para disputar o cargo de Governador do Estado da Paraíba em 2026, não é ele quem toma a decisão final.
O chefe do Executivo da Capital destacou que o sucessor do governador João Azevêdo precisará dar continuidade ao projeto administrativo atual, que, segundo ele, levou desenvolvimento a todas as regiões da Paraíba e equilíbrio financeiro à gestão estadual.
O prefeito de João Pessoa, que tem caminhado por todo estado e conversado com prefeitos, além de acompanhar, no último final semana, o governador João nas plenárias do Orçamento Democrático, declarou que acredita no modelo de trabalho desenvolvido por João e que está disposto a dar continuidade, porém, não será apenas dele a palavra final sobre a oficialização de sua candidatura.
“Quem vai ser o candidato, o tempo vai decidir, até porque quem decide verdadeiramente é Deus e o eleitor. (…) Eu não posso defender um projeto que acredito tanto, que valorizo tanto, se eu também não estiver disposto a assumir a função ou atribuição que me for oferecida”, afirmou Cícero.
A declaração de surge após fala feita pelo governador no início desta semana, durante participação no programa Hora H, da TV Norte Paraíba. Na ocasião, João foi direto:
“Essa questão cabe ao Progressistas definir. Não é uma preferência nossa. Existem as coisas naturais, se eu me afastar será Lucas o governador. A definição do candidato, se Lucas, se Cícero ou se outro, será do Progressistas.” frisou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma mulher de 37 anos precisou pular pela janela do próprio apartamento, neste domingo (7),…
A secretária executiva de Segurança Urbana de João Pessoa, Capitã Rebeca, realizou uma inspeção na…
Um grave acidente de motocicleta deixou um homem morto e duas crianças feridas na noite…
O programa Fantástico, da Rede Globo, dedicou reportagem especial à história de Gerson Machado, jovem…
A Polícia Civil revelou, nesta segunda-feira (8), que uma organização criminosa especializada em aborto clandestino…
O Procon de Campina Grande multou o Banco Bradesco em R$ 50 mil por má…