A Paraíba o tempo todo  |

Após jantar do PSB, Hervázio dá como certo anúncio do nome de Aguinaldo na chapa de João nos próximos dias: “Sinais claros”

O jantar promovido ontem, quarta-feira (27), em Brasília, pelo PSB e que contou com a presença do governador João Azevêdo (PSB) ainda repercute nos bastidores da política paraibana.

Muitas foram as fotos que circularam nas redes sociais e aplicativos de conversa, que mostram João ao lado de Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), demonstrando um clima de sintonia.

Para o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), que esteve presente no referido jantar, na sua avaliação o anúncio do nome de Aguinaldo como pré-candidato ao Senado na chapa de João é tido como certo para os próximos dias.

Segundo o parlamentar, quando os políticos estão ainda na fase da costura de apoios, evitam ser fotografados juntos, o que vai de encontro a postura de João e Aguinaldo registrada nessa quarta.

“Os políticos quando estão costurando, não querem fazer foto, ontem houve uma exposição de Aguinaldo, João, Hugo, Wilson pai e filho, testemunhados por mais de 50 prefeitos. Só se eu tiver desaprendendo de vez politica. Na minha ótica há sinais claríssimos de que essa composição está muito próxima de ocorrer. Ninguém se surpreenda se vier a ser oficializada de hoje para amanhã aqui em Brasília” avaliou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe