A Paraíba o tempo todo  |

Após feriadão, Bruno lançará ‘pacotão’ de obras em alusão ao mês de aniversário de CG

O prefeito Bruno Cunha Lima, de Campina Grande, prepara o anúncio de um pacote de obras, após o feriadão, que inclui uma prestação de contas sobre os nove primeiros meses de sua gestão e o lançamento de programas, ações e serviços que vão impactar a cidade, em várias áreas, em alguns pontos com uma mudança revolucionária no atendimento à população.

“Em nossa celebração de outubro como o Mês da Cidade, vamos mostrar que, apesar de termos mantido o foco no enfrentamento à pandemia, inclusive no período mais crítico entre março e abril deste ano, trabalhamos muito em silêncio em diversas frentes e Campina Grande vai se orgulhar do que foi conquistado e no que vai se consolidar nas semanas seguintes”, comemorou Bruno Cunha Lima.

De acordo com o prefeito campinense, na exposição e campanha de divulgação que está sendo preparada se destacará o que a gestão tem investido e no que o Município conseguiu economizar fazendo mais, racionalizando custos e fazendo um esforço de equipe para alcançar sempre bons resultados.

Por fim, Bruno reafirma que, ao ser eleito no final de 2020, entendeu que a cidade comprou sua mensagem geracional e as propostas de inovar a gestão, modernizar conceitos, quebrar paradigmas e qualificar a prestação de serviços. “Temos sempre em mente que cidade inteligente é aquela que cuida das pessoas”, destaca o jovem prefeito.

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe