A Paraíba o tempo todo  |

Após encontro com Vené em Brasília, Bruno não descarta espaço para MDB em CG: “Quem quiser contribuir, será bem-vindo”

‘Toda contribuição é bem vinda’, avalia o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima. A expressão veio após o chefe do Executivo da rainha da Borborema encontrar-se com o senador Veneziano Vita do Rêgo (MDB) em Brasília esta semana.

Em entrevista à emissora de rádio, Bruno não negou a possibilidade de aliança com o MDB de Vené e, desta forma, disponibilizar espaços dentro da gestão à sigla. Para o gestor, torna-se mais relevante o apoio recebido daqueles que desejam o melhor para Campina Grande.

“Quem quiser contribuir para os projetos, será muito bem-vindo. Se eu apresento meus projetos, eu vou deixar de receber o apoio de quem quiser contribuir? Quando chegar na eleição, quem quiser votar em mim, eu vou dizer que não aceito? Óbvio que não”, disse.

Bruno acrescentou ainda que jamais deixaria de aceitar um apoio simplesmente por conta de cores partidárias.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O poste de Bolsonaro

    Bolsonaro escolheu Flávio para se candidatar em seu nome. Nada de novo. Bolsonaro trabalha, primeiramente, para si e…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe