Por pbagora.com.br

 O Portal PB Agora recebeu com exclusividade a informação de que o governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB), se reuniu com o pai da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), o ex-governador e secretário de Articulação Política do governo, José Lacerda Neto.

 

Durante o encontro, Ricardo Coutinho teria dito que sabia que José Lacerda é contrário à postura da filha, externada em programa radiofônico nesta quarta-feira (12), e pediu que ele continuasse exercendo a função que lhe competia.

Em seu pronunciamento, Raíssa não poupou críticas à gestão socialista na Capital e ainda insinuou a iminência de uma racha na aliança entre PSDB e PSB nas eleições desse ano.

 

Diante das declarações e pedido do governador, José Lacerda se comoveu e aceitou continuar no cargo que ocupa no governo estadual.

Na tarde desta quarta, Zé Lacerda havia pedido exoneração do cargo de Secretário de Articulação Política.

Veja a carta na íntegra:

 

Excelentíssimo Governador Ricardo Coutinho,




Ao cumprimentá-lo, sirvo-me do presente para renunciar, em caráter irrevogável, ao cargo de Secretário da Articulação Política do Governo do Estado da Paraíba.



Tal iniciativa decorre da posição política externada em programa radiofônico na tarde de hoje por minha filha, Vereadora Raissa Lacerda, fazendo com que eu tomasse a presente decisão, de modo que a minha história e a minha moral possam permanecer intactas e preservadas enquanto cidadão e homem público com mais de cinqüenta anos de serviços prestados ao povo paraibano.



Igualmente, por dever de justiça e de reconhecimento, agradeço à Vossa Excelência pela confiança depositada em meu nome desde o início do seu governo.



Ressalto, por fim, que permanecerei atento ao cenário político, promovendo os passos e as articulações necessárias para que a Paraíba seja sempre palco de avanços e conquistas sociais.



João Pessoa, 12 de fevereiro de 2013



Respeitosamente,



José Lacerda Neto

 

Redação

Notícias relacionadas

Ruy faz novo investimento no Hospital São Vicente e reforça atenção aos pacientes do SUS

Com o objetivo de fortalecer o Sistema Único de Saúde, que atende cerca de 150 milhões de brasileiros, segundo dados do IBGE, o deputado federal Ruy Carneiro destinou R$ 1,2…

Opinião: Livro de Eduardo Cunha é um libelo eivado de ódio e sentimento de vingança

O livro “Tchau, Querida”, de autoria do deputado federal cassado, Eduardo Cunha, não merece o menor crédito, tampouco tem algum valor histórico. É inútil como documento digno de compor o…