A Paraíba o tempo todo  |

Após duas ameaças de morte, Cássio pede ivestigação à PF

 O senador paraibano e líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), revelou que está recebendo ameaças de morte. Segundo o senador, ele recebeu duas cartas, no mês passado com ameaças e por isso procurou a Polícia Federal para pedir investigação sobre o caso. 

 

As cartas traziam mensagens ameaçadoras como a que ele não passaria o Natal vivo, caso confirmasse o voto favorável ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT). O parlamentar foi orientado a não dar entrevista à imprensa sobre o assunto.

 

O parlamentar integra a linha de frente dos defensores do impedimento da petista e votou a favor do seguimento do processo na fase de pronúncia.

 

O senador paraibano também pretende votar a favor do afastamento em definitivo da presidente na fase final do processo, prevista para ocorrer no fim deste mês.

 

 As informações são da coluna Poder, da Folha de S. Paulo.

Redação 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe