Depois de defender publicamente que o presidente Michel Temer (PMDB) foi vítima de uma armação, sobre os áudios gravados por Joesley Batista que citam o presidente, o deputado federal, André Amaral (PMDB), afirmou a imprensa paraibana que pediu ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, uma notícia-crime contra Joesley e Wesley Batista, onde solicita a prisão dos mesmos.
Está na mesa do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, notícia-crime contra Joesley e Wesley Batista apresentada pelo deputado André Amaral (PB). Na ação, o deputado diz que os Batistas cometeram crime ao ganhar dinheiro no mercado de câmbio e na venda de ações do grupo antes da desvalorização provocada pelo vazamento da delação. A lei da delação diz que o acordo perde efeito se os colaboradores cometerem novo crime.
Ontem, Amaral disse: “O presidente foi vítima de uma armação, uma casca de banana. Todo mundo ouviu o áudio e vou dizer que o presidente não disse nada demais”, defendeu. Ele ressaltou o trabalho corajoso de Temer para promover as mudanças necessárias no Brasil e enfatizou que a continuidade do governo do PMDB é a saída para crise. “A única saída, é continuarmos com um governo corajoso que está disposto da fazer as reformas necessárias para o Brasil. Não se cabe mais lado a ou b, precisamos que toda a sociedade estava sintonizada na melhoria do Brasil. O governo temer é essencial para que isso aconteça”, afirmou.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira (12) a Operação Transparência, com o objetivo de apurar…
Nessa quinta-feira (11) em Campina Grande, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) foi questionado sobre…
Um coveiro foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (11), no Distrito Mecânico, em…
A Prefeitura de Bayeux anunciou a exoneração do comandante da Guarda Civil Municipal, Kleber Renato…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, ontem, quinta-feira (11), extinguir o recurso que…
O deputado federal Aguinaldo Ribeiro destacou nessa quinta-feira (11) a importância de uma agenda estratégica…