Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade na tarde desta segunda-feira (10), direto de Portugal, o governador João Azevêdo (PSB) comentou sobre o cenário político após a desistência de Tião Gomes da disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e confirmou que irá procurar o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos) para definir um nome.
A afirmação aconteceu quando questionado sobre como o governo lidaria com a situação, já que Tião Gomes era uma das opções para o cargo. “Vamos fazer sim. A partir dessa definição, é claro que nós vamos sentar com o presidente Adriano e fazer uma conversa para que a gente possa fazer essa definição”, adiantou Azevêdo.
Com a saída de Tião Gomes do páreo, o governador afirmou que buscará dialogar com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, para definir a melhor estratégia para a escolha do novo conselheiro do TCE.
Agora, com a possibilidade de novas articulações políticas, o foco se volta para o futuro da escolha, com expectativa de mais definições nos próximos dias.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A abertura do Natal Iluminado 2025 acontece nesta sexta-feira, 5, a partir das 18h, reunindo…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), respondeu…
Na tarde desta sexta-feira (5), a Justiça concedeu prisão domiciliar ao médico Fernando Cunha Lima,…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), fez uma avaliação positiva do primeiro encontro…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), reafirmou…
Divulgado nesta sexta-feira (5) o edital de concurso público para a Câmara Municipal de Bayeux,…