Em entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade na tarde desta segunda-feira (10), direto de Portugal, o governador João Azevêdo (PSB) comentou sobre o cenário político após a desistência de Tião Gomes da disputa pela vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e confirmou que irá procurar o presidente da Assembleia, Adriano Galdino (Republicanos) para definir um nome.
A afirmação aconteceu quando questionado sobre como o governo lidaria com a situação, já que Tião Gomes era uma das opções para o cargo. “Vamos fazer sim. A partir dessa definição, é claro que nós vamos sentar com o presidente Adriano e fazer uma conversa para que a gente possa fazer essa definição”, adiantou Azevêdo.
Com a saída de Tião Gomes do páreo, o governador afirmou que buscará dialogar com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, para definir a melhor estratégia para a escolha do novo conselheiro do TCE.
Agora, com a possibilidade de novas articulações políticas, o foco se volta para o futuro da escolha, com expectativa de mais definições nos próximos dias.
PB Agora
A Paraíba foi oficialmente escolhida para sediar o World Cup Skydive Mondial Brasil 2027, um…
Nenhum apostador acertou as seis dezenas do concurso 2.964 da Mega-Sena, realizado nesse sábado (24).…
A defesa do médico João Paulo Casado anunciou que vai recorrer da decisão judicial que…
Na madrugada deste domingo (25), a Polícia Militar da Paraíba realizou a apreensão de uma…
Um carro capotou na manhã deste domingo (25) após colidir com um poste na avenida…
Um homem de aproximadamente 50 anos foi salvo de um incêndio em sua residência na…